30.9.14

Meu seriado favorito: gossip girl

Boa tarde meninas, sei que estou muito tempo sem aparecer por aqui, mas é porque estou com um problema no meu computador, enfim hoje vim aqui falar sobre o meu seriado favorito: gossip girl.


Muitas pessoas acham que o seriado é apenas sobre os riquinhos de Manhattan, ta que é isso, mas tem muito mais história além da garota fofoqueira KK

Enfim vou falar sobre o casal mais lindo que existe Kk Chuck e Blair, como não amar eles? Me expliquem? Eu acho incrível como desde a primeira temporada, tudo é tão difícil pra eles, mas eu acho incrível como o Blair se mostra tão forte com todas as coisas que acontece entre eles, todas as vezes que o chuck se afasta dela e ela da o espaço pra ele, mas sempre está ali pra ajuda- ló em todos os momentos difíceis por qual ele passa e o melhor, ela consegue passar por tudo sem demonstrar que está sofrendo por ele Kk acho incrível como ela é forte, todos acham que ela é apenas uma menina mimada, rica do upper east side, porém ela é maior do que tudo isso! Enfim acho lindo como ela apoia o Chuck Bass todo o seriado, até na hora em que se casam, são um casal que se amam e acima de tudo companheiros, sei que demorou um pouco pra eles perceberem isso, mas depois que perceberam, eles superam tudo e todos e ficam juntos no fim Kk
 Final feliz pra todos! Haha


Recomendo que todos vejam! 

Beeeijinhos! 

2 comentários:

  1. Gostava bastante desse seriado, pena que acabou...Olá! Te convido a passar no meu canal para conhecer, tem vídeos sobre maquiagens gostaria da sua opinião! Se gostar e se escrever me dando uma forcinha, sigo tb! Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho uma pena q acabou, pra mim duraria pra sempre, vou lá sim, obrigada pela visita, volte sempre! Beeeijos ;*

    ResponderExcluir

LAYOUT POR: JACQUE MARTINS
TEMPLATE POR: FLOQUETANDO